Forum:Campanha Uma Vaca para uma Vaca (Vaquinha para o Drago)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tópico Fechado, Porra! Atenção - Tópico Fechado!

Atenção: O assunto aqui acabou e o garçom já passou a conta. Por favor, parem de beber aqui e vão para outra mesa!

Wiki boteco.png
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

CAMPANHADRAGO.jpg

Lhes apresento a mais nova jornada épica descíclope!

A campanha é séria! Se algum descíclope morar perto ou em Florianópolis para receber a grana e levar o Drago para a moça de família, que se apresente.

Also, se algum outro manjar das putarias de criar uma conta no PayPal pra galera depositar, isso ajuda.

Also, o Drago concorda com a ideia. Logo, sem mimimi de que ele se ofende. Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 22h17min de 1 de setembro de 2009 (BRT)

Por favor, peço por caridade que os descíclopes que possam colaborar com a campanha que empenhem ao menos 5 reais para tentar tirar (ou não) o Dragomaniaco da secura que ele está vivendo.

Só não faço minha contribuição agora porque estou numa pendura lascada. Pudera... Com uma familia que lembra em muito a Sua Mãe e a Sua Vó da desciclopédia, nem daria para esperar muita coisa mesmo.

Estou tentando ver como faço para ir para Curitiba, terra de uma grande série de descíclopes, mas 7 de setembro não dá pra mim. --TenenteBestial Mark 3:) Mobi: +55 11 99990-6666 22h35min de 1 de setembro de 2009 (BRT)

Quanto esta daqui pagaria para dormir comigo?

Ta bom Fire, já sabemos que você é muito bom em Foto Shopping. Mas como conseguirás uma puta profissional se nem sabem como sou eu na verdade? LOL! O que faltam arrumar para mim? Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 23h48min de 1 de setembro de 2009 (BRT)

Culuuu? Calugif1.gif Culumon Calugif2.gif Culuuu Culuuu é um Sock Puppet de Dragomaniaco (ou não) 23h48min de 1 de setembro de 2009 (BRT)

Simples, pegamos algum barriga-verde ou algum user que more perto de vc, se organizam para se encontrar, e já era.

Quanto à grana, sugeriria um PayPal. Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 00h02min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

LOL, em que conta deposivo? Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 12h23min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

aehaeuahueuaheha ; apoio! é sem dúvidas por uma boa causa! Less_Hey you! What's up? 13h53min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Ah, e seja lá quem for levar o drago, que leve uma câmera e tire muitas fotos... para finalmente matar nossas curisidades e vermos a cara do drago vermos que drago realmente foi ao encontro dessa moça de família de sorte! Less_Hey you! What's up? 13h57min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Onde eu faço a minha doação? Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 13h59min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Estou a ponto de abrir uma conta poupança de verdade pra essa bagaça. Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 14h11min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Contas

  • Quantos descíclopes ativos existem atualmente?
  • Qual é o preço de mercado médio de uma moça?

Eu estou aqui contando uns 20 usuários ativos pelo menos, podendo até ser uns 30. Se cada um doar cinco reau, são entre 100 e 150 conto. Pode ser até dérreau por mim, porque aí passamos de 200 pau com certeza. Vamos botar a grana na conta do papa do Tio Frank dos mais de 8000 cartões de crédito!!

Espera aí... O Franklin tem todos esses cartões de crédito... Então ele poderia pagar o "lanchinho" do Drago. Mas nesse caso (lanchinho), nós temos também o Kohl pra financiar a empreitada. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 14h20min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

  • Se for preciso, ajudo com o dobro, para ele fazer um Ménage à trois. Deposito em qual conta??? - Bush animated.gifSuper Trash 14h27min de 2 de setembro de 2009 (BRT)
Paga-lanche acaba de ganhar mais uma conotação. Also, Frank, pode abrir a conta se quiser. Eu criei o tópico pra realmente fazer a bagaça funcionar.

Doarei entre R$10 e R$20.

Além disso, queria mostrar isto:

Log de sexta-feira, 12 de junho de 2009
(23:13) dragomaniaco: Marcilio, não vem que eu sei que desse ao menos uma gargalhada
(23:14) dragomaniaco: Eu possuo a arte de fazer as pessoas rirem das besteiras que falo diretamente
(23:14) [Moderador] Fire_Wolf_br: lol
(23:14) [Moderador] Fire_Wolf_br: drago
(23:14) [Moderador] Fire_Wolf_br: se kohl, eu, tyler, chernobyl, wendel e caramello pagássemos uma puta pra vc, você pegava?
(23:15) dragomaniaco: Eu pegava sim
(23:15) dragomaniaco: Mas deverá ser uma Puta que tenha a mesma idade que eu

(23:15) Honnayb'7: heheee
(23:15) LCaramello // Luhan Caramello: vamis fazer uma vaquinha, Fire??
(23:15) dragomaniaco: Eu não faço sExo com velhas
(23:16) Agome89: agora eu ri msm ='
(23:16) LCaramello // Luhan Caramello: Drago, você é de onde??
(23:16) dragomaniaco: Florianópolis
(23:16) [Moderador] Wendel P. Silvestre: http//pudim.info/wiki/Grand_Theft_Auto:_Porto_Alegre
(23:17) LCaramello // Luhan Caramello: Florianópolis??
(23:17) dragomaniaco: O Tolrok falou uma vez, quando eu tinha apenas 1 mes de registro na DP que eu era um dos usuários mais alegres na DP
(23:17) LCaramello // Luhan Caramello: llol... conheço uma que mora aí!!
(23:17) LCaramello // Luhan Caramello: Pô drago, aí só tem gata!!
(23:17) dragomaniaco : E com isto comsegui muitos amigos

Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 14h43min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

E profissional do séquisso aceita cartão de crédito? Pacela no Master? E no Visa? E no AmEx? E no Hipercard? E no MerdCard? E no Cartão Óticas Vergínia? Aceita cheque? Faz no boleto bancário? Financia com crédito consignado? No fio do bigode (seria mais pentelho)?

Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 15h25min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Quanto aos outros eu não sei, mas no Cartão Óticas Vergínia deve aceitar. Less_Hey you! What's up? 15h28min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Cquote1.png Mas deverá ser uma Puta que tenha a mesma idade que eu Cquote2.png
Usuário:Dragomaniaco sobre idade de uma prostituta

Drago, você não sabia que profissionais do séquisso nunca admitem a idade que tem? Sempre é 19, 18, 23... mas é claro que é mentira.

Cquote1.png Eu não faço sExo com velhas Cquote2.png
Dragomaniaco, o exigente

Nem com velhas, nem com novas. LOL.

Fail

Cquote1.png Pô drago, aí só tem gata!! Cquote2.png
Usuário:LCaramello sobre Florianópolis
Cquote1.png E com isto comsegui muitos amigos Cquote2.png
Dragomaniaco sobre o comentário de LCaramello... epic fail
Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 15h58min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Agora falando sério... Qual a idade do Dragomaniaco. Se for menor de 18, não dá nem para pensar nisso. Se ele for maior, até pode haver problemas e questionamentos sobre a nossa atitude, mas quem vai ligar... Afinal, este é um site non sense mesmo, uai! --TenenteBestial Mark 3:) Mobi: +55 11 99990-6666 16h08min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Orlandrago tem 23 anos XD.png Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 16h10min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Então estamos num bom termo. Não vai dar muito trabalho para achar uma vaca na mesma faixa de idade que ele (ou não).

O fato é que vou me bandeando... Acho que vou montar hoje o meu blog, até porque pauta é o que não falta.

Por enquanto, espero só o sinal para dar minha posição.

Sem mais.

--TenenteBestial Mark 3:) Mobi: +55 11 99990-6666 17h15min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Ta bom, a brincadeirinha ta boa, mas Culumon não irá deixar que vocês paguem uma Puta ao meu Draguinho. Fiquem fora dele, o Draguinho é só meu e não mais de outra mulher!!! Culuuu, esses homens só pensam em bestyeiras por aqui! Calugif1.gif Culumon Calugif2.gif Culuuu Culuuu é um Sock Puppet de Dragomaniaco (ou não) (Com grande ciúme por esta palhaçada aqui)

Um pouco de lógica

Vejamos:

Proposição P1
Dragomaniaco é "só do Culumon" (sic).
Proposição P2
Culumon é sock puppet (fantoche de meia)
Proposição P3
Fantoches de meia tratam-se de bonecos controlados pela mão de alguém
Proposição P4
Dragomaniaco é o controlador de Culumon.
Consequência C1
P2 e P3 Culumon é um fantoche de meia controlado pela mão de alguém
Consequência C2
C1 e P4 Culumon é um fantoche de meia controlado pela mão de Dragomaniaco
Corolário C2.1
C2 Culumon é a mão de Dragomaniaco
Conclusão
C2.1 e P1 Dragomaniaco é só de sua mão.

(C.E.D.Quod erat demonstrandum)

Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 18h04min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Belíssima análise! então parece que a mão do drago tá com ciúmes e não quer deixar ele conhecer uma mulher de verdade... só resta a dúvida: drago, você confirma o que sua mão culumon disse e se deixa ser controlado por ela? Less_Hey you! What's up? 18h52min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Uma observação: O nome do fórum é Campanha Vaca por uma Vaca, mas na imagem tá Campanha uma Vaca para uma Vaca.. qual é o verdadeiro nome da campanha? Less_Hey you! What's up? 18h54min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Eu acho que vou mandar o Kokl ou o Jah renomearem o nome da Culumon para Impmon, ao menos este me deixará ter as mulheres a vontade, embora ele queira testar o produto antes pra saber se ela é boa para mim. E Culumon não é uma Meia de Fantoche, mas sim uma versão esquizofrenica criando 2 identidades na Internet. Haveria uma terceirta mas este aqui ta morto, então terei que me virar com ela a não ser que algum Burocrata transorme ela num Sock masculino, he-he. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 18h58min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Então o Drago se vira com ela porque o outr'o está morto. Brasao-almeida.jpgVanSpuneDPAfanarts {{#ec:Van Almeida}} 19h03min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

>:( Calugif1.gif Culumon Calugif2.gif Culuuu Culuuu é um Sock Puppet de Dragomaniaco (ou não) 21h16min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Página movida pra ficar igual com o nome da imagem ^^ Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 21h45min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

ALGÚEM AÍ ABRE A CONTA? >.> Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 21h45min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

  • Putz! Se eu fosse de Floripa, abriria agora mesmo uma poupança na Caixa, pois temos que agilizar logo isso. Ps.; Drago, jamais deixe sua mão controlar você! Tem que mostrar quem é que manda... - Bush animated.gifSuper Trash 22h28min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Acho que Drago vai se perder na hora de procurar a aranha...

  1. REDIRECIONAMENTO Usuário:UltraJohnnÿ/Firma.js 22h50min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

Na imagem está Campanha Uma vaca para uma vaca, mas o correto seria vaca por uma vaca, uma vez que para fica no intento de que a gente quer ajudar uma vaquinha necessitada e não o Draguinho. Será que não daria para dar uma atualizada na imagem do lema da campanha? --TenenteBestial Mark 3:) Mobi: +55 11 99990-6666 23h07min de 2 de setembro de 2009 (BRT)

A lógica é boa! Posso contribuir com 10 reais.
Conheço uma garota aí de Floripa, virtualmente. Posso perguntar a ela onde tem pontos de putaria aí, melhor lugar ou se ela sabe quem poderia fazer isso pelo drago.

Só não sei se ela pode quebrar o galho do drago, já que ela, segundo diz, é virgem (ela tem 17 anos). Ela pode até levar o drago para um bordel aí! XD.png Coronel descíclope, Administrador CaramelloSilvestre Clique e conheça o Projeto Hits Projeto CiênciasProjeto Sociedade11 219 10h45min de 3 de setembro de 2009 (BRT)

LOL, acho que tenho uma conta poupança que não uso, vou ver se ainda existe. Se não foi encerrada, coloco a disposição. O fato de não ser de Floripa não importa, mando um cheque depois, ou algo assim. Pena que o WikiGP saiu do ar, a essa altura já teria opção "contrate e pague pelo PayPal". Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 11h40min de 3 de setembro de 2009 (BRT)

Forneça as informações o mais rápido possível, Frank. Also, alguém se candidata a levar o Drago para conhecer a moça de família? Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 11h44min de 3 de setembro de 2009 (BRT)

HAHAH

Se levantarem a grana, eu vou sim! Só que vão ter que me pagar o dinheiro do busão, já que ainda não tenho coragem de pegar a BR-101... Ademais, vão querer que eu filme? Ou que pelo menos tire foto da puta? Membro da Ordem Benfiquista SLDTLKCNT 13h03min de 3 de setembro de 2009 (BRT)

Tire foto do casal NÃO, NÃO TIRE FOTO DOS DOIS JUNTOS! Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 13h10min de 3 de setembro de 2009 (BRT)

Não é para tirar foto dos dois juntos pois nessa hora é para estar filmando, e ainda, quem sabe depois não dá pra enviar pro Redtube mas é pra levar a câmera e tirar foto da puta sim sld. Less_Hey you! What's up? 15h27min de 3 de setembro de 2009 (BRT)

E do Drago também! 189.75.137.254 19h41min de 3 de setembro de 2009 (BRT)

do drago tbm, claro.. dexei claro isso no meu segundo post nesse forum =P Less_Hey you! What's up? 19h45min de 3 de setembro de 2009 (BRT)

Estou um tanto apertado, mas, se realmente criarem uma conta, eu acho que eu posso depositar uns R$10 ou R$15 reua. mas eu quero ver fotos da puta moca. me avisem na minha userpage para fazer o deposito, caso eu me esqueca. Soldado.gif Machadosky 21h45min de 3 de setembro de 2009 (BRT)

Ouvi rumores no chat que, caso ele saia com a puta, ele vai ganhar um presentinho surpresa. Soldado.gif Machadosky 22h13min de 3 de setembro de 2009 (BRT)

Vocês terão que passar por cima da Culumon anbtes de vocês darem uma Puta para o meu Draguinho >:( Calugif1.gif Culumon Calugif2.gif Culuuu Culuuu é um Sock Puppet de Dragomaniaco (ou não) (Tendo um ciúme grande por aqui)

presentinho surpresa?

Cueca estampada de Culumons? Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 14h55min de 4 de setembro de 2009 (BRT)

Alguns conselhos para o nosso amigo drago:

  • Não Beija a puta.
  • Não encoste sua lingua em nada.
  • Se ela falar que está menstruada, arranje outra.
  • Não se apaixone.
  • Use camisinha.
  • Não precisar perder tempo desenrolando ela.
  • Não perca tempo nem conversando.

Alguém tem mais algum? - Tolrok Bananay.gif Fale comigo aqui! =D 16h07min de 4 de setembro de 2009 (BRT)

Prefira uma que não esteja com o cabelo molhado,se você beijar ela leve uma pinça para tirar os pelos de saco da bocaUsuário:R3n4to/ass 16h13min de 4 de setembro de 2009 (BRT)

Tem mais umas:

  • Beba uma garrafa de cerveja, duas taças de vinho ou um copo de 51 antes de encarar.
  • Não fique nervoso.
  • Mande ela "mostrar o que ela sabe"
  • Tome um banho depois (não junto com ela)
  • Lave bem o pinto antes e depois de usar.
  • Bata uma antes de tal ato (uma hora antes) - Durará mais

Coronel descíclope, Administrador CaramelloSilvestre Clique e conheça o Projeto Hits Projeto CiênciasProjeto Sociedade11 219 16h22min de 4 de setembro de 2009 (BRT)

Acho que se forem horas não resolve, tem que ser uns 30 minutos, porque ele vai estar muito excitado (alguém viu American Pie, o cara consegue duas ejaculações precoces em cinco minutos só de olhar para a guria, tudo porque ele era virgem e estava muito nervoso/excitado).

Modelo de cueca que será usada na ocasião. Ao ouvido, Drago ouve as instruções dos descíclopes gravadas em MP3.

A imagem tá igualzinha ele, só faltou a pança dele XD.png Vini07 16h53min de 4 de setembro de 2009 (BRT)

Drago andou malhando, foi isso. Está em forma. Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 16h59min de 4 de setembro de 2009 (BRT)


Drago no seu momento íntimo com a puta. Vini07 17h08min de 4 de setembro de 2009 (BRT)

ATENÇÃO DRAGOMANIACO!!! NÃO — EU DISSE NÃO!!!! — SIGA O EXEMPLO DA IMAGEM ACIMA, POSTADA PELO Vini07 Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 17h15min de 4 de setembro de 2009 (BRT)

olha os olhinhos desse cara da imagem Less_Hey you! What's up? 17h24min de 4 de setembro de 2009 (BRT)

Olho de cachorro faminto XD.png Vini07 17h55min de 4 de setembro de 2009 (BRT)

Mais uma super produção da Desciclopédia
  • Também pretendo contribuir para esta nobre causa - Raquel SamaTalkEdits 20h43min de 4 de setembro de 2009 (BRT)

Falando em descíclopes gordos e loucos para desencalhar... Vejam só essa notícia:

[1] "Knut vai ganhar uma namorada italiana" (é sério)

Parece que o Fire Wolf br recebeu a ideia do Canuto, que pelo jeito recebeu uma vaquinha semelhante na Nonciclopedia. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 23h15min de 4 de setembro de 2009 (BRT)

Lol achei que tinha caído na pegadinha do username... Bom, alguém aí tem uma conta-poupança que poderíamos usar? É para evitar a burocracia de criar outra conta... Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 10h17min de 6 de setembro de 2009 (BRT)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Raquel!!!!!! Ri alto com a notícia e comparação!!!! Mas gente po que isso??? Se não conseguirem a puta pra ele manda ele ler o desmanual de como fazer uma buceta artificial, sendo assim vai ser de bom uso aqui.... Yuki Eiri. Por quê achou que era eu?YukiSamy {{#ec:Yuki Samy}} 02h17min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

Doem bastante para que possamos pagar algo melhor do que isto.
  • Lol obrigada. É importante que consigamos arrecadar bastante senão só conseguiremos pagar para o drago um travecão de quinta categoria - Raquel SamaTalkEdits 11h13min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

Vcs fkam flando do drago, mas a maioria aqui não comeu ninguém tb!...HA! Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 11h32min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

Ei Raquel, se tas tão preocupada em ver eu perder minha virgindade, porque você não me faça eu perder de vez? Isso pouparia muito dinheiro dos Desciclopes daqui ao invés de me pagar uma puta, entendeu? E vou até perguntar ao Kohl onde moras :) Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs (Chavecador de Sysops mulheres na DP)

Vamo colaborar! Pretendo tbm, nem que seja com dois reáu! Se ele morasse aki em Hellcife seria mais fácil, o UJ poderia arrumar uma, lol Στύξ/Talk/ 11h35min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

Eu não sou cafetão, Natalinha. Eu sou conselheiro amoroso, não assessorista de puta, kkkkkkk

  1. REDIRECIONAMENTO Usuário:UltraJohnnÿ/Firma.js 15h54min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

Aí em recife tem tanta puta UJ.. a não ser que eu conheça alguma aki em Moreno e leve pra casa do Drago LOL Στύξ/Talk/ 17h51min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

falando sério

Pagar uma puta pra ele? E o drago ainda aceita? Porque ao invez de vcs pagarem uma puta, não tentam arranjar uma namorada pra ele? Alguém pra ele conversar, perder a timidez e tudo mais? Puta? Puta serve pra homem casado que perdeu o tesao dentro de casa. Perder a virgindade com puta não é nada honroso, melhor é perder com algm que você goste. Que coisa feia. Se pelo menos fosse uma xoxota de silicone como eu, sagaz e o tyrler iriamos pagar,até vai, mas uma puta? Drago, você pode ter 20,30,40,50,60, (opa, 60 não!) anos de idade, enquanto você não conhecer algm que goste de vc, não perca seu tempo comendo putas por aí. Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 11h44min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

O Drago na verdade ama uma pessoa, mas está fora das possibilidades. Além disso, desejamos terminar com a Culumonvírus. Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 12h18min de 7 de setembro de 2009 (BRT)
O Drago ainda não sabe o que é amor! E nmão vai ser com uma puta que vcs vão ajudar. Vou fzer algo melhor, se o drago topar, peço pro nabo que é da mesma cidade dele, saírem um dia em algum desses eventos que tm na cidade, pro drago tentar perder a timidez. Melhor doq você pagar pra comer, é você conquistar e depois comer. Afinal, mulher nenhuma deveria se ceder por dinheiro e sim por amor. Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 12h24min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

Rotizinha virou o Dr. Love agora. Eu devo ter jogado pedra na cruz... Página de usuário / discussão / total de contribs: Erro de expressão: Caractere de pontuação "" não reconhecido. 13h08min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

Eu sou a mesma pessoa que você a pouco menos de 1 ano atrás, ficava pedindo conselhos no msn. Babaca! Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 13h20min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

Flamewar não, CAZZO!

Agora falando sério, se ele conseguir uma namorada a sério, é até melhor para a gente porque ao menos não precisamos meter a mão no bolso para curá-lo um pouco da esquizofrenia (ou não).

Acho até que já estamos tendo candidatas com grande chance de conseguir levantar a moral ou alguma coisa menos importante do Drago nos livrando dessa preocupação (ou não).

Por enquanto, sem mais, --TenenteBestial Mark 3:) Mobi: +55 11 99990-6666 15h24min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

Isso aqui tá parecendo o aniversário do Jeca Tatu, tanto que deixo essa citação para este quase-flamewar:

Cquote1.png E tinha bolo espalhado no chão e a bicharada na maior confusão. E de repente entrou um cara com os braços pro ar. Era o gambá, sujou! Polícia vai chegar! Quando chega o gambá acaba a festa. Ele é bom só o cheiro é que não presta. Cquote2.png
Sandy e Junior sobre o tópico aqui

Fu-I!

--TenenteBestial Mark 3:) Mobi: +55 11 99990-6666 16h02min de 7 de setembro de 2009 (BRT)


Bah, eu não vou flar nda. Dragomaniaco nem ligou para oq eu disse, tlvz ele esteja se importando mais com essa algazarra toda do que tentar algo sério. Bah, se continuar pensando desse jeito, vai continuar um grande virgem do amor, algo que puta nenhuma oferece. Parabéns ao pessoal que armou isso, onde destes 99%, acham que sexo resolve todos os problemas mesmo sem nunca ter feito. Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 10h42min de 8 de setembro de 2009 (BRT)

É por isto Rothmans, ou Flydiano (seja lá o seu nome novo) que to usando a minha Sock Amorosa do que eu mesmo. Como falastes, se for para eu perder a virgindade, que seja com uma mulher decente e não com uma puta que se paga 200 reais para um serviço completo por algumas horas.

Eu atualmente estou de olho em algumas Desciclopes por aqui que participaram (ou não) nesse tópico que poderão quebrar o galho, se elas realmente darem amor de verdade. Não citarei nomes, pois elas poderão ficar constrangidas e acharem que sou um tipo de taradão, no futuro talves eu revele. Até lá, cuidem de suas vidas que eu cuido da minha virgindade.

A sim, cabaço eu não sou mais, porque quem já <linguagem cientifica> ejaculou espermatozóide através de flexão nas partes carnudas homogeneras através da produção esperma feita pelo saco escrotal </linguagem cientifica>, cabaço não é mais. Mas virgem, isto serei até ter uma mulher de verdade. É só. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 12h20min de 8 de setembro de 2009 (BRT)

Pedido anexo

Movi a seção para o tópico Forum:Em nome do amor, pra não desviar o assunto. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 20h46min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

Já "trabalhei" ensinando "falhas sociais" a se transformarem em verdadeiros "casanovas"! Se for pro drago perder a timidez eu posso ajudar! - Tolrok Bananay.gif Fale comigo aqui! =D 21h31min de 7 de setembro de 2009 (BRT)

Ok, então não compraremos uma moça de família para o Drago, já que ele não quer. Então, que tal levarmos nosso voluntário até Floripa, e levar o Drago até uma festa? Lá ele pode perder o bv, encontrar um amor, etc. Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 13h23min de 8 de setembro de 2009 (BRT)

Nesse caso o Stevie Wonder poderia dar um "bv" no Drago... Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 14h41min de 8 de setembro de 2009 (BRT)


Já que ele não quer puta, então que tal só hanging out na noite florianopolitana? Sai mais barato (a não ser que resolvamos beber :D) Membro da Ordem Benfiquista SLDTLKCNT 14h53min de 8 de setembro de 2009 (BRT)

O drago é BV também?? - Tolrok Bananay.gif Fale comigo aqui! =D 18h37min de 8 de setembro de 2009 (BRT)

Velho, se é para falar sério, sou contra pagar mulher pro Drago. Mas acho que todo mundo tá levando isso na brincadeira Rothmmans. Bem, não é exatamente todo mundo que tava levando na brincadeira, como pudemos ver nas respostas, mas devemos lembrar que estamos na Mesa de Truco. No resto, concordo contigo. Só "comer" uma qualquer paga não vai fazer de ninguém menos virgem, ou ao menos no sentido que deveria se dar para o "evento". Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 17h22min de 9 de setembro de 2009 (BRT)

    • Symbol support vote.svg Diz a voz da experiência!! XD.png Quando crescer, quero ser igual o Franklin, LOL! LP.pngGal.DC# Clavedc2.gif 17h31min de 9 de setembro de 2009 (BRT)

Acho que arrumei algo

Bem, conversei com a garota que eu conheço lá de Floripa e contei sobre o caso do Drago, dele ser tímido virgem e tal e perguntei de lugares para ele ir para acabar com a timidez. Ela propôs o Bocarras.

Também, ela se dispôs a ajudá-lo (combinar de sair ela, o Drago e mais umas amigas) para acabar com a timidez e quem sabe conhecer uma que valha a pena. Para isso, depende do Drago para ver se quer isso ou não. Ela me pediu o msn do Orlando.

E aí Drago?? Coronel descíclope, Administrador CaramelloSilvestre Clique e conheça o Projeto Hits Projeto CiênciasProjeto Sociedade11 219 23h10min de 9 de setembro de 2009 (BRT)

LCaramello, não leve a mal, mas você ta indo muito afundo nessa campanha. Isso tudo é piada se não sabes. Se eu quisesse arrumar uma mulher, eu iria no Bate Papo UAL e marcaria um encontro pessoalmente, sem ajuda de ninguém. KAITHE? To quase querendo lacrar isto! Que a piada já ta começando a perder a graça e pareço um palhaço com essa conversação toda de arrumarem uma puta ou vaca ou o que for. Chega porra, to cançado dessa piada. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 23h26min de 9 de setembro de 2009 (BRT)

Tá, mas não te interessa conhecer pessoas?? Não é puta nem vaca nem nada e nem será paga. Ela mora aí na tua cidade. Pode ser bom para você. Bem, lógico que você quem decide... Coronel descíclope, Administrador CaramelloSilvestre Clique e conheça o Projeto Hits Projeto CiênciasProjeto Sociedade11 219 23h31min de 9 de setembro de 2009 (BRT)
É Orlando, prefere sair com a mulherada (e olha que elas que tão querendo...) ou prefere me esperar pra sairmos (eu prefiro que você não me responda, LOL)? Pense bem na oferta do Caramello, você não está em posição de fazer escolhas. Membro da Ordem Benfiquista SLDTLKCNT 01h09min de 10 de setembro de 2009 (BRT)
Não existem pressões aqui, e é tudo em tom de brincadeira, mas com um crivo de ajudar àqueles que estão sozinhos, e cheios de amor para dar, como, por exemplo, o Drago. Se eu fosse você, eu ia com elas Drago (sair com guria de 18+!? TÔ DENTROOO!!!!!!!!!!!11!11!) Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 11h39min de 10 de setembro de 2009 (BRT)

Se eu fosse solteiro e mesmo que não estivesse na pindaíba, não dispensaria conhecer garotas Drago. Uma coisa é indicação de um amigo, outra coisa é chat do UOL. Mas... você que sabe.Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 11h48min de 10 de setembro de 2009 (BRT)

<offtopic> Não tá na hora de desfazer essas fusões? </offtopic> Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 11h50min de 10 de setembro de 2009 (BRT)

Se eu morasse aí eu iria, diria até que meu nome é drago se fosse preciso =P ; sério.. as garotas querem sair e ajudá-lo... é uma grande chance, talvez a maior que você tenha na sua vida... pense nisso =P ; e não deixe culumon controlar você! Less_Hey you! What's up? 12h16min de 10 de setembro de 2009 (BRT)

Sim, gurias do Sul são as melhores! Eu sei disso! Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 13h18min de 10 de setembro de 2009 (BRT)

O caso é que são meninas legais, ao que parece, não custa né... Independente do quão sozinho se esteja. Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 14h17min de 10 de setembro de 2009 (BRT)

Se você não quer, passa pra mim que eu quero... Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 14h22min de 10 de setembro de 2009 (BRT)

Há! Há! Eu não sei qual mulher aceitará um pau pequenino de japonês como o seu? Eu só não ajudo esse Dragay porque esse filho da puta me baniu! Porque no lugar que eu vivo, há tanta puta quanto drogas, BIP! BIP! BIP!Pérola Man.jpgPérolaMecânicaMechanicultra.jpg Falem comigo meros mortais, BIP BIP!!